Um homem foi detido, na tarde desta terça-feira (26), após tentar invadir uma escola e agredir alunos e funcionários do local, no bairro São Tarcísio, no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSPAL), uma guarnição foi acionada para verificar uma situação em uma escola. No local, testemunhas informaram à polícia que um indivíduo teria tentado entrar na unidade escolar.
Ainda com informações do relatório, o suspeito teria tentado quebrar o portão, além de tentar agredir alunos e funcionários, depois de bater com o seu carro no meio fio em frente à escola. Quando a polícia chegou, encontrou o suspeito deitado no chão, com alguns machucados e cortes no dedo e no ombro.
“Quando a guarnição chegou, ele começou a se alterar novamente, proferindo palavras de baixo calão contra a guarnição. Foi necessário contê-lo, pois, estava oferecendo riscos para a guarnição e as pessoas que estavam no local”, informa o relatório.
As partes foram encaminhadas para a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por dano qualificado contra o patrimônio da união, estado, do distrito federal, município, autarquia, fundação pública, sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviços públicos.
O suspeito ficou à disposição da Polícia Judiciária.
CADA MINUTO
FOTO: GOOGLE