width=

A Prefeitura de Palmeira dos Índios comunica a todos que determinou o afastamento, a partir desta segunda-feira (14), de uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após denúncias dos usuários. O secretário municipal de Saúde Jânio Marques e o diretor geral Sandro Caetano estiveram na UPA para levantar mais informações.

A conduta da profissional não coaduna com as orientações da gestão municipal, principalmente na Unidade de Pronto Atendimento. Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas para as mães e demais parentes de pacientes que deram entrada no serviço e que foram submetidos ao tratamento desrespeitoso e inadequado de qualquer um dos nossos colaboradores.

A Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria de Saúde, reitera seu absoluto compromisso com a assistência à saúde de forma humanizada e respeitosa com todos os que buscam ou precisam dos nossos serviços naquela unidade de urgência e emergência. Em nome da maioria dos nossos comprometidos profissionais, cuja missão é salvar vidas, nos desculpamos mais uma vez.

CADA MINUTO

Foto: Google Street