Hoje tem treino no CT do Floresta, em Fortaleza. Nesta quarta-feira (5) tem confronto com o Ceará. O CSA vive um momento positivo na temporada e espera trazer pontos desse confronto da Copa do Nordeste.
O técnico Higo Magalhães está motivado. Os resultados no estadual e na Copa do Nordeste são bons, mas, segundo ele, ainda existe espaço para evolução. Na última coletiva Higo disse que a defesa, por exemplo, passa por ajustes, até porque foi bem modificada.
“Nossa linha defensiva estava bem entrosada na pré-temporada, com Islan e, principalmente, o Biazus. Tava tudo ajustado, e a gente tava fazendo bons jogos amistosos, com muita segurança. Depois, as coisas aconteceram, o Biazus foi embora, o Islan se machucou, o Wanderson chegou e precisou entrar com pouco tempo de preparação, o Betão teve que ser deslocado para a perna contrária… Demanda um tempo pras coisas encaixarem. Contra o ASA, fizemos um jogo muito seguro. Ganhamos muito duelos de um pra um, duelos aéreos, competindo muito durante a partida”, revelou.
O CSA não participa de uma decisão de Campeonato Alagoano desde 2021 e destacou que as primeiras misões do ano foram cumpridas no estadual e no Nordestão. Nos últimos anos, nem nas semifinais o time chegou.
Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria