Uma caçada entre amigos terminou de forma trágica neste domingo, 4, em uma região de mata na localidade conhecida como Sítio Mutuns, zona rural de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas. Um grupo de quatro amigos realizava uma caçada em uma região de mata fechada quando um deles foi morto, supostamente, com um tiro acidental efetuado por outro colega.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após o incidente, o atirador se apresentou espontaneamente ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CISP) da cidade, onde relatou o episódio. Segundo ele, durante a caçada, teria mirado em um animal e, acidentalmente, atingiu o amigo, que morreu instantaneamente, antes mesmo de receber atendimento de emergência. A vítima foi identificada como Amaro Francisco Moreira, de 43 anos.
No local onde o grupo de caçadores amadores estava foram recolhidas uma carabina e uma espingarda, ambas calibre 32, munições, além de facas e uma lanterna. A polícia não informou se os demais integrantes do grupo prestaram depoimento.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que determinará a real dinâmica do fato. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal da capital alagoana.
ALAGOAS 24 HORAS
FOTO: GOOGLE