Um idoso de 68 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 23, na zona rural de Atalaia, cidade da zona da mata do Estado. Equipes de resgate foram acionadas por volta das 2h, mas ao chegar à residência da vítima, já a encontrou em óbito.
Em depoimento à Polícia Militar, a esposa da vítima afirmou que o casal dormia na residência quando dois homens arrombaram a porta de entrada, seguiram até o quarto e mataram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta cuja placa e modelo não foram anotados.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda segundo a mulher, o marido foi acusado de abusar de uma menina de apenas 13 anos. A mulher, no entanto, não informou se o companheiro respondia a algum processo judicial. Caberá à Polícia Civil de Alagoas determinar se esta acusação é verídica e se foi a motivação para o assassinato.
O corpo da vítima, que não teve a identidade repassada à imprensa, foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, na capital alagoana. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
ALAGOAS 24 HORAS
FOTO: Arquivo