O homem assassinado durante uma emboscada nesse domingo, 28, na orla da Praia de Pajuçara já era alvo de criminosos há algum tempo. A informação foi divulgada pela Polícia Militar. A vítima foi identificada como Eudes Estevão Nascimento Santos, de 44 anos. Os suspeitos estão foragidos.
Testemunhas relataram aos militares que Eudes sofreu uma tentativa de homicídio há alguns meses, porém conseguiu sobreviver. Não foram informados mais detalhes a respeito do atentado e não se sabe se sabe se seriam os mesmos envolvidos na emboscada desse domingo.
De acordo com informações repassadas pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) ao TNH1, o homem era pescador e também estaria envolvido com o tráfico de drogas na região. Segundo relatos de populares à polícia, o pescador foi surpreendido por três jovens, que dispararam contra ele e fugiram logo em seguida.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes e constataram que o pescador foi morto por um disparo de arma de fogo calibre .32 na região da cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para a retirada do corpo.
Até o momento, não há confirmações oficiais sobre se a motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas. O paradeiro dos autores é desconhecido.
Qualquer informação sobre os autores e a motivação do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão \ por Pedro Acioli*
TNH1.COM
Cortesia ao TNH1