Um homem foi assassinado a tiros dentro do quarto de casa após dois criminosos se apresentarem como policiais e entrarem na residência, na madrugada desta terça-feira (30), no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Os atiradores não foram identificados e seguem foragidos.
A Polícia Militar informou que a vítima foi identificada apenas pelo nome de “Thalisson” e seria usuária de drogas, mas sem passagens pela polícia. A mãe contou que o filho estava em relacionamento amoroso com a ex-companheira de um traficante, e que o namoro poderia ser a motivação do homicídio.
Ainda segundo a mulher, dois homens encapuzados chegaram na casa e disseram que eram agentes de polícia. Eles invadiram a residência ao forçar a porta. Em seguida, os falsos policiais realizaram diversos disparos de arma de fogo contra Thalisson.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Qualquer informação sobre os suspeitos do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão por Pedro Acioli*
TNH1.COM
FOTO: Cortesia