Mais um caso de homicídio foi registrado no começo da noite desta terça, 30, na localidade conhecida como Favela da Federal, no Santos Dumont, parte alta da capital. Seria mais um crime para as estatísticas oficiais do Estado, contudo, o comportamento “anormal” chamou a atenção.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após a execução da vítima, um homem de cerca de 27 anos, que usava camisa, calça de moletom e uma mochila, sem identificação oficial, os moradores da localidade se trancaram em suas residências.
Não havia nenhuma testemunha, nem mesmo curiosos, que costumam se aglomeram em locais de crime. O fato chamou a atenção dos integrantes das forças de segurança e da imprensa.
O local foi isolado para o trabalho da polícia científica e do Instituto Médico Legal e o corpo foi recolhido para a sede do Instituto. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado Emanoel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Capital, a quem caberá a investigação.
ALAGOAS 24 HORAS
FOTO: GOOGLE