Um homem, de 26 anos e que não teve a identidade revelada, foi preso após agredir e ameaçar sua companheira, na noite desse domingo (27), próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao 8° BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua da antiga fábrica da Qualy Coco, segundo o boletim de ocorrência. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram a vítima ao lado do autor e de uma criança, filha do casal.
A vítima, uma mulher de 20 anos, inicialmente ainda ao lado do agressor, quando questionada, negou as agressões. Porém, ao perceber que a mulher aparentava estar nervosa e que a criança chorava muito, os policiais afastaram ela do homem e a questionaram novamente, foi então, que ela revelou as agressões.
Segundo a vítima, ela teria sido agredida pelo esposo, com um cabo de vassoura e ameaçada por ele com uma faca. Ela revelou, ainda, que não tinha sido a única vez que ela foi agredida pelo suspeito.
Diante dos fatos, o suspeito, que no momento da prisão apresentava indícios de embriaguez, foi detido pela polícia. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o homem foi levado para receber atendimento médico, pois ele teria se ferido, por conta própria, com uma faca.
Após ter recebido os cuidados médicos necessários, o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Maceió, onde ele foi autuado por lesão corporal, violência doméstica, ameaça a mulher e violência doméstica contra a mulher.
CADA MINUTO
FOTO: GOOGLE