Na noite dessa quarta-feira (9), dois jovens naturais de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foram mortos em uma escadaria de uma grota no bairro Ouro Preto, em Maceió. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações iniciais, as vítimas fatais estariam morando em uma casa de aluguel e se mudaram para capital devido a trabalho. Eles foram mortos a tiros.
Os suspeitos atiraram contra os jovens em uma escadaria. As vítimas vieram a óbito antes mesmo da chegada do socorro. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Não há informação sobre o estado de saúde delas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Tribuna Hoje
Foto: Reprodução