Um homem foi encontrado morto com marcas de violência no município de São Luís do Quitunde, no interior alagoano, nessa terça-feira (25). O corpo dele estava com ferimento no pescoço possivelmente causado por disparo de arma de fogo. Ninguém foi preso.
Segundo informações colhidas pela produção da TV Pajuçara, os familiares reconheceram a vítima e informaram que ela era usuária de drogas. A polícia não encontrou registros do homem no sistema de segurança e acredita que ele não teve passagem pela polícia antes de ser assassinado.
A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar os investigadores através do contato do Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
TNH1.COM
FOTO: Arquivo















