Valorização se faz com diálogo e compromisso!
Hoje nos reunimos com servidores municipais de várias categorias, na Câmara de Vereadores, para debater avanços salariais e garantir que essa pauta esteja prevista no orçamento da cidade.
Seguimos trabalhando por mais reconhecimento e respeito aos servidores.
Com trabalho sério, a gente avança
POR: ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA














