Mais um crime brutal foi registrado na periferia de Maceió. Um homem foi perseguido, baleado e quase degolado entre os bairros Benedito Bentes e Antares. O crime ocorreu em plena luz do dia desta terça-feira (6), em via pública, no Conjunto Henrique Equelman.

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que uma testemunha informou que a vítima, identificada como Ronaldo José dos Santos, 26 anos, estava em casa quando percebeu a aproximação de três elementos armados, possivelmente conhecidos, já que a vítima tentou fugir dos suspeitos.

José Ronaldo tentou fugir correndo por uma ladeira, mas foi inicialmente alvejado com dois disparos de arma de fogo nas costas, tombando. Após cair, um quarto suspeito teria se aproximado e desferido vários golpes, quase degolando a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Militares do 5º BPM estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Segundo o supervisor de operações da unidade, o crime teria sido motivado por uma briga entre facções. Caberá à polícia investigar esta possibilidade. Nenhum familiar da vítima compareceu à cena do crime.

O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML para identificação, necropsia e posterior liberação para sepultamento.

ALAGOAS 24 HORAS