Dois suspeitos de roubar uma motocicleta foram mortos por militares do 6º BPM na noite desta quinta-feira (8) em um trecho da AL 465, em Porto Calvo, cidade do Litoral Norte do Estado.

A polícia foi acionada após um jovem de 23 anos informar que uma dupla de criminosos havia roubado a sua motocicleta Honda XRE de cor preta e placa PCE 2622 e ainda atiraram contra ele. A tentativa de latrocínio foi registrada na localidade conhecida como Rua da Jurubeba, na região central da cidade.

Os militares deram, então, início a uma perseguição que culminou com os dois suspeitos baleados e encaminhados ao Hospital Municipal São Sebastião, onde morreram devido à gravidade dos ferimentos. A polícia não informou se os acusados, que seguem sem identificação oficial, possuem registro policial anterior.

Com a dupla, a PM afirma ter apreendido um revólver calibre 32, com três munições pinadas e três deflagradas, além da motocicleta da vítima, que foi recuperada e encaminhada à delegacia local. Os corpos dos acusados já deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

ALAGOAS 24 HORAS