A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquéritos para investigar dois assassinatos registrados neste domingo (11) na cidade de Matriz do Camaragibe, na região norte do Estado. Inicialmente, os crimes não têm relação.

No Conjunto Cícero Cavalcante, Maria das Dores dos Santos, de 43 anos, foi assassinada com vários golpes de faca na região do peito. A mulher foi encontrada parcialmente nua, com as marcas dos golpes no peito. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

À noite, um jovem identificado como José Alisson de Almeida Lira, de 22 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. As primeiras informações dão conta que Alisson, que é natural de Joaquim Gomes, trabalhava em uma usina da região. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Os dois corpos já deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a delegacia local, mas ninguém atendeu às nossas ligações.

ALAGOAS 24 HORAS