O jovem de 21 anos, Rafael José Calheiros dos Santos deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada desta sexta-feira, 16, suposta vítima de envenenamento.

Segundo informações da assessoria do HGE, o estado de saúde da vítima é considerado grave e segue internada na área vermelha. Mais cedo, Rafael foi entubado, sedado e segue sendo monitorado por aparelhos.

Nesta manhã, familiares do jovem procuraram à Central de Flagrantes para oficializar a denúncia de tentativa de homicídio por envenenamento e apontam como principal suspeita a namorada de Rafael, que não teve a identidade divulgada. O caso foi recebido pela delegada Maria Tereza Ramos, titular do 8º Distrito Policial.

Na próxima segunda-feira, 19, a delegada irá ouvir parentes e amigos da vítima a fim de esclarecer o caso. Neste primeiro momento, familiares contaram aos policiais que o jovem começou a passar mal por volta das 16h30 de ontem (15) após tomar uma vitamina. Eles acreditam que a namorada de Rafael – que desapareceu desde que o jovem deu entrada na unidade hospitalar – tenha colocado chumbinho (veneno para ratos) na bebida do rapaz.

ALAGOAS 24 HORAS