Ao se depararem com uma motocicleta que supostamente estaria abandonada, militares da guarnição motorizada da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Maceió, descobriram que o veículo teria sido roubado momentos antes e estaria crivado de balas. O episódio, conforme registrado em boletim de ocorrências de Secretaria de Segurança Pública, teria ocorrido na tarde do domingo (18).

Em diligências pela região, os militares haviam descoberto que a moto da marca Honda, modelo XRE 190, cor vermelha e placa QLD 9268/AL, teria sido roubada por volta das 7h do domingo, no bairro Santa Amélia, por um indivíduo portando arma de fogo. Quando localizaram o veículo abandonado à tarde, no bairro Petrópolis, próximo ao residencial Morada dos Palmares, a guarnição verificou que a motocicleta teria sido atingida por aproximadamente 10 tiros de arma de fogo.

Ao buscarem informações no local, os agentes do 4º BPM foram informados de que o condutor da moto roubada teria tentando assaltar uma pessoa que caminhava pela via, quando teria ocorrido uma troca de tiros, atingindo o veículo.

Por decisão do delegado Paulo Cerqueira, a moto foi transportada para a Deic e sua localização comunicada à proprietária do bem. Ninguém chegou a ser detido como suspeito pelo roubo e nem foram identificados os autores das trocas de tiros em via pública.

GAZETAWEB.COM