O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), viajou a Brasília (DF) essa semana, para pleitear recursos a serem investidos no município de Arapiraca e região.

Na quarta-feira 05, Freire esteve na Câmara dos Deputados, onde foi recebido pelo deputado federal Arthur Lira (PP). Em pauta, a solicitação de emendas parlamentares que destinam recursos para Arapiraca e região Agreste.

Em seguida, em companhia do chefe de gabinete e advogado Carlos Henrique Lúcio, o parlamentar participou de uma reunião com o presidente Estadual do Progressista, o senador Benedito de Lira. Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao fortalecimento do Partido em Alagoas, que passa a ter uma bancada de quatro parlamentares na assembleia legislativa a partir da próxima legislatura e acerca da conjuntura política nacional.

O deputado também esteve no Ministério da Saúde, em uma audiência com o secretário executivo do Ministério da Saúde, Dr. Adeilson Loreiro e com o secretário técnico, Dr. Sérgio Luís, ocasião em que tratou de assuntos pertinentes a investimentos e melhorias para o município de Arapiraca.

“Nestes dois dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo. Estou muito otimista. Tenho certeza que nossas demandas serão atendidas”, disse o deputado.

Na quinta-feira (06), Tarcizo manteve agenda de compromissos com outros parlamentares.

CADA MINUTO