Diz a lenda que o povo de uma cidade  estava sobre o domínio de grupos Fantasmagóricos que vendia ilusão mesclado com a irrealidade enganando com fingimento, com ações hipotética e abstrata. Mas, que um dia esse mesmo povo expulsou tais Fantasmas da cidade, usando a coragem e o despertar da sua força. A cidade voltou a sorrir e a sonhar.

Na querida Arapiraca estão acontecendo fatos que deixa de cabelo em pé. Não é que na última Terça (11), na rua do comércio arapiracaquense todos ficaram perplexos com o lixo espalhado na rua. Não se tem registros de fortes ventos no município, os empresários locais, os transeuntes com certeza não fariam tal ação. O que será que está acontecendo?

Será que a ficção vai virá realidade em Arapiraca? Aqueles Fantasmas, daquela cidade estão fazendo seguidores e asseclas para no futuro próximo dominar Arapiraca?

Então fica a pergunta no ar? Será que a turma Fantasmagórica de outrora já está trabalhando com seus artíficios que através do medo e da opressão quer voltar para o poder?

Por outro lado o povo está vendo tudo…

CADA MINUTO