Hoje foi um dia de muitas emoções e vitória. Inauguramos a nova sede da Câmara de Vereadores de Maceió. Um prédio lindo, todo reformado, com a estrutura que precisamos para agilizar os trabalhos e atender melhor a comunidade.

Para mim, apesar de toda estrutura e técnica, o ponto alto foi a apresentação do Plenário Vereador Silvânio Barbosa dos Santos. O plenário está lindo, e será usado para audiências públicas e entrega de comendas. Confesso que é o tipo de homenagem que jamais gostaria de prestar a alguém, menos ainda ao meu grande amigo.

Essa foi a forma que encontramos de deixar ele mais próximo de todos nós e trazê-lo para o prédio que ele queria tanto inaugurar.

Foi também um dia de despedidas. Alguns colegas parlamentares que devem seguir outro caminho político, aproveitaram a sessão para seu último pronunciamento. Desejo sorte a todos eles nessa nova luta.

A grande vitória fica por conta da atual Mesa Diretora, da qual faço parte, e que com muito sacrifício conseguiu a histórica realização de entregar à sociedade de Maceió a nova sede da Câmara.

Importantes decisões sairão daqui e o futuro dos maceioenses será influenciado a partir das nossas decisões.

Convido a sociedade a ficar atenta para todas as decisões aqui tomadas. A participação da comunidade é fundamental.

Entraremos em recesso parlamentar, voltando apenas no dia 15 de fevereiro, mas o trabalho segue fora dessas dependências. Parlamentar atuante sempre anda junto do povo.

 

ASSESSORIA