Um adolescente foi socorrido após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma suposta troca de tiros com uma guarnição da Radiopatrulha. A tentativa de homicídio em razão da resistência ocorreu nessa segunda-feira, 24, no bairro do Poço, em Maceió.

A vítima, um adolescente de 16 anos, foi atingido por tiros deflagrados por uma guarnição. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e após sua recuperação será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

É do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública a informação de que a vítima estaria com um revólver calibre 32, com quatro cartucho, sendo duas pinadas, uma deflagrada e uma intacta, além de 80 gramas de maconha.

A apreensão e atentado

De acordo com o relatório do Ciosp, o adolescente estaria na companhia de outras duas pessoas em atitude ‘suspeita’ quando ao avistarem a guarnição tentou empreender fugar.

Na ocasião, ainda de acordo com o relatório, os fugitivos efetuaram disparos de arma de fogo e na troca de tiros o adolescente foi baleado.

ALAGOAS 24 HORAS