Uma operação sob o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realiza incursões a partir desta sexta-feira (28), em várias regiões da capital e do interior do estado. O objetivo é antecipar as ações de prevenção e combate à criminalidade, tendo em vista a proximidade do Réveillon.

Segundo informações do comandante do Bope, major PM Braga, o foco dos trabalhos é impedir a ação de criminosos em quaisquer localidades da capital e municípios do interior de Alagoas. Cerca de 70 policiais atuam na força-tarefa, que conta com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Logo cedo, as equipes se concentraram em frente à sede do Bope, no Pontal da Barra. “Estaremos nas entradas e saídas de Maceió, com o trabalho ostensivo. O grupamento aéreo é essencial e estaremos atuando diariamente”.

O comandante do Grupamento Aéreo, capitão PM Patrick, também falou sobre a importância da operação. “Estaremos em ações preventivas e combativas, e o helicóptero da SSP está apto a ser uma plataforma de observação”.

GAZETAWEB.COM