A Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, que investiga o atentado contra um casal de idosos, na noite de quinta-feira, 27, acredita que o crime foi premeditado pelo sobrinho das vítima, identificado como Vinícius. O chefe de serviço da delegacia disse, em entrevista à Rádio Correio FM, que o suspeito tentou decapitar os tios para roubar um veículo ciclomotor (cinquentinha) e a aposentadoria dos idosos. O caso ocorreu na Rua Barão de Água Branca, bairro Eldorado.

Carlos Ângelo confirmou que o suspeito é usuário de drogas e planejou o crime contra Francisco Severino de Melo e Joana Maria da Conceição, que o acolheram em sua casa. O chefe de serviço relatou que quando a equipe chegou ao local encontrou um “cena de terror”. O policial destacou que a sorte do casal foi que os vizinhos agiram rapidamente no socorro.

A delegacia está solicitando reforço das polícias dos estados de Sergipe e Bahia para tentar localizar o suspeito. Há uma informação de que ele teria fugido em direção a cidade de Canindé de São Francisco, no Sertão de Sergipe. Além disso, a polícia sabe que a mãe do rapaz reside na cidade de Paulo Afonso (BA), localizado na divisa com Alagoas.

ALAGOAS 24 HORAS