A polícia deve investigar a morte do jovem Vanerson Cardoso da Silva, 19 anos de idade, assassinado à porta de casa onde morava, no conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com informações colhidas no local e fornecidas por testemunhas, a vítima estava dentro de casa, quando recebeu o chamado da rua e, ao sair da residência, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, dois na região da cabeça e dois no abdômen.

O fato ocorreu na tarde desse domingo (30) e, de acordo com o padrasto do jovem, que também se encontrava na casa, os suspeitos do crime, ainda não identificados, estariam provavelmente em uma motocicleta e fugiram logo em seguida após os disparos, sem serem identificados.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram o recolhimento do corpo, após a morte ser constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também acionada por populares após a ocorrência.

GAZETAWEB.COM