Duas operações Lei Seca realizaram abordagens em veículos em diversos bairros de Maceió durante a madrugada desta segunda-feira (31). Cerca de 270 veículos foram abordados, resultando em apenas duas prisões por embriaguez. As ações foram feitas pelo Departamento de Trânsito (Detran) do estado em conjunto com a Polícia Militar (PM)

Durante as abordagens, foram registrados três recusas ao teste de alcoolemia ; quatro ADM ( teste de alcoolemia entre 0.05 a 0.33mg/L); 286 testes  de alcoolemia; 278 Veículos abordados e seus condutores revistados; seis Carteira Nacional de Habilitação (CNHs)  foram recolhidas; 31 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; três condutores inabilitados (sem possuir a CNH) foram abordados.

Os agentes atuaram em dois momentos, no primeiro os seguintes bairros foram fiscalizados: Santa Lúcia; Serraria; Cruz das Almas; Mangabeiras; poço Jaraguá e toda orla marítima de Maceió, com abordagens e revistas a veículos e condutores. A segunda ação aconteceu na Avenida Márcio Canuto no bairro do Barro Duro.

 

Por Felipe Guimarães | Portal Gazetaweb.com