O CSA entra em campo no próximo sábado (12) para fazer seu primeiro teste visando à temporada de 2019. O duelo amistoso será contra o Central de Caruaru, às 15h30, no Estádio Rei Pelé. Para ter acesso à partida, o torcedor azulino deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis e um produto de limpeza, que deverá ser trocado pelo ingresso do jogo na entrada do Trapichão. Por outro lado, os sócios torcedores do Azulão terão entradas exclusivas.

E já visando ao primeiro compromisso do ano, o elenco marujo segue com os trabalhos de pré-temporada a todo o vapor em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Nesta terça-feira, o grupo volta a trabalhar no Estádio Juca Sampaio, sob o comando do técnico Marcelo Cabo, e fica na cidade até o próximo sábado, dia da partida contra a Patativa do Agreste.

O presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, também confirmou um treino aberto para os torcedores na próxima quinta-feira, no Estádio Juca Sampaio, e agradeceu o carinho dos azulinos de Palmeira.

“Ter a oportunidade de vir a Palmeira dos Índios e ser recebido de uma forma tão calorosa como fomos, com todas condições para trabalhar, só fortalece o CSA. Por isso, nós não poderíamos deixar também de retribuir o carinho dos torcedores e vamos fazer, na próxima quinta-feira, um treino coletivo aberto para eles. A entrada será 1 kg de alimento para ser doado as instituições de caridade daqui”, disse Tavares.

A estreia oficial do CSA na temporada está marcada para o próximo dia 15 de janeiro (terça-feira), quando o clube marujo vai receber o Vitória-BA, no Rei Pelé, às 21h30, pela rodada inicial da Copa do Nordeste.

 

Por Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com