Nesta terça-feira (8), o técnico Roberto Fernandes realizou mais um trabalho com o elenco do CRB, fazendo um desenho da equipe titular que deverá começar o jogo-treino da próxima quinta-feira (10), contra o Flamengo de Arcoverde-PE, às 15h30, no CT Ninho do Galo.

A base que treinou nesta tarde foi com: Edson Marddem; Junior, Rafael Bonfim, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Hugo Sanches; Willian Barbio e Victor Rangel.

Desses, Felipe Menezes, Claudinei, Wellington Carvalho e Edson Marddem são os jogadores que seguem no Galo, remanescentes da temporada passada.

Portões fechados

E quem estava com saudade de ver o Galo jogar e pensou que poderia ir assistir ao jogo-treino de quinta-feira teve uma notícia um tanto triste. É que a partida será disputada com os portões fechados à torcida e à imprensa, por uma decisão do Departamento de Futebol e da comissão técnica.

Em entrevista coletiva, nesta tarde, o atacante Danilo Bala, 25 anos, falou que a expectativa para esta temporada é a melhor possível, pois se identificou com o CRB, ele que já havia sido sondado para defender as cores do clube, no ano passado, na Copa do Nordeste, mas não deu certo porque o Campinense-PB, onde ele jogava, não liberou. Agora a contratação se concretizou.

“Como eu era funcionário do Campinense (à época), eu tinha que ficar lá, trabalhar, trabalhei duro. No jogo contra o Flamengo de Arcoverde, com quem vamos jogar na quinta-feira, eu quebrei a clavícula. Fiquei triste, mas deus sabe todas as coisas. Voltei e voltei bem. Agora estou aqui. Graças a Deus deu certo”, afirmou.

 

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com