O CRB finalizou mais um treino na tarde desta quarta-feira (9), visando ao jogo-treino contra o Flamengo de Arcoverde-PE, nesta quinta-feira (10), às 15h30, no CT Ninho do Galo.

O treinador Roberto Fernandes fez duas alterações em relação ao time que treinou na terça-feira (8). O zagueiro Edson Henrique e o lateral esquerdo Guilherme entraram na vaga de Wellington Carvalho e Igor, respectivamente.

Se o técnico repetir as alterações feitas na equipe, a provável escalação do Galo para este jogo-treino deverá ser a seguinte: Edson Mardden; Junior, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Hugo Sanchez; Willian Barbio e Victor.

O meia Hugo Sanchez falou à Rádio Gazeta sobre a sua chegada ao clube e a expectativa para esta temporada. “Vim aqui jogar contra e senti o calor da torcida, que não para de cantar um minuto. E com certeza o calendário do CRB, a estrutura de trabalho pesaram muito para eu poder vir para cá”, afirmou Sanchez.

Enquanto isso, o supervisor do clube, Marcos Lima Verde, busca regularizar os reforços até a próxima sexta-feira (11), para que o técnico Roberto Fernandes conte com os atletas na partida contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (16).

 

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com