Uma reportagem da TV Gazeta relatou, nessa segunda-feira (14), o caso de um homem suspeito de vender pacotes de viagens falsos pela internet. Djeferson Paixão divulgava pacotes para vários destinos e depois desaparecia com o dinheiro depositado. Até o momento, a Polícia Civil já recebeu nove denúncias contra ele.

De acordo com o relato das vitimas, Djeferson combinava as formas de pagamento, locais de partida e detalhes sobre a viagem através de grupos do Whatsapp, onde adicionava todos os interessados e depois os excluía sem dar explicações.

Na reportagem, vendedora Rosalina Alves comentou a respeito do caso “começamos a perceber que se tratava de um caloteiro e que tínhamos levado um golpe imenso”, relatou

Exemplo de pacote vendido pela empresa fantasma “Estrela Radiosa Turismo”

Os pacotes de viagens eram supostamente relacionadas a uma empresa fantasma chamada “Estrela Radiosa Turismo” onde o endereço registrado era a casa de um parente de Djeferson. “Rapaz, ele veio para cá e depois foi embora e nunca mais deu notícias”, disse um familiar que se encontrava no local.

Todos os envolvidos no caso prestaram queixas a polícia, que está investigando o ocorrido como estelionato. O homem ainda encontra-se foragido com o dinheiro das vítimas.
GAZETAWEB.COM