Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (24), o edital de um leilão de veículos recolhidos há mais de 60 dias, frutos de apreensões e que não foram procurados pelos proprietários. O leilão acontecerá no dia 07 de fevereiro, em um hotel na Ponta Verde.

Conforme consta na publicação, o superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Moura, através da Comissão Temporária de Acompanhamento, Avaliação e fiscalização (CTAAF), torna pública a realização do leilão, em cumprimento ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A forma de desfazimento dos bens pelo leilão será na modalidade Maior Lance por Lote.

Constitui objeto do leilão a venda de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias, pela SMTT, e que não foram procurados por seus proprietários. O leilão ocorre no próximo dia 7, a partir das 9h, no Hotel Intercity Maceió, situado na Rua Noel Nutels, na Ponta Verde, e pelo e-mail www.focoleiloes.com.br.

Os veículos e demais lotes previstos para alienação poderão ser visitados pelos interessados, entre os dias 05 e 06 de fevereiro de 2019, das 09h às 12h e das 13h às 16h, no pátio da Transguard, situado na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Os detalhes do edital estão disponíveis na edição de hoje do Diário. Confira aqui!

 

 Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com