A delegação do CSA não conseguiu chegar a Fortaleza, neste sábado (26). Um problema no atraso do voo que levaria elenco e comissão técnica de Maceió para Brasília-DF, onde o grupo faria uma conexão, fez o time perder o avião com destino à capital cearense.

Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolveu adiar a partida contra o Fortaleza, válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, para a próxima segunda-feira (28), às 20h (horário de Alagoas), na Arena Castelão.

Devido ao problema de logística, a assessoria do CSA informou que a delegação irá dormir na capital federal neste sábado e embarca para o Ceará na manhã deste domingo. O jogo inicialmente estava marcado para acontecer às 17h, de amanhã, e como a previsão para a chegada do grupo em Fortaleza é para as 12h, ficaria inviável o confronto.

Em virtude da mudança do calendário azulino, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) também resolveu adiar o jogo entre CSA e Murici, válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, para a próxima quinta-feira (31), às 20h30, no Rei Pelé. A partida estava marcada para a quarta-feira, no mesmo horário.

Nas redes sociais, o CSA comunicou o ocorrido. Confira abaixo!

“Boa noite, Nação Azulina! Tivemos um problema por parte da companhia aérea no vôo saindo de Maceió, que ocasionou um atraso na conexão em Brasília. Por conta disso, nossa delegação dorme na capital hoje e amanhã deve seguir viagem rumo a Fortaleza”.

GAZETAWEB.COM