Um jovem foi encontrado morto na noite desse domingo (17), dentro de uma residência situada no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. A vítima foi assassinada a facadas e o suspeito do homicídio é o proprietário do imóvel e amigo da vítima.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) foram acionados por familiares da vítima, identificada como Jamerson Santos da Silva, de 19 anos.

Os parentes do jovem relataram que, ao chegar ao imóvel, o local estava fechado com cadeado, mas conseguiram arrombar o portão e localizaram a vítima em óbito, caída no chão com várias lesões por arma branca. A vítima havia sido assassinada com quatro golpes de faca na região do tórax e pescoço.

Familiares afirmaram que o suspeito de cometer o crime era dono da casa e, também, amigo da vítima. Ele fugiu em uma motoneta de propriedade da vítima.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

GAZETAWEB.COM