O técnico da Seleção Brasileira de futebol feminino, Vadão, falou com a Gazetaweb na manhã desta terça-feira (19), e garantiu a participação da jogadora alagoana Marta na Copa do Mundo, que acontece em junho deste ano, na França.

De acordo com Vadão, a camisa 10 da Seleção mantém contato diariamente com a comissão técnica e que, inclusive, a equipe monitora os treinos dela no Orlando Pride, nos Estados Unidos, antes da apresentação oficial junto à seleção que vai disputar a copa.

“Todos os dias mantemos contato com ela [a Marta] e ela nunca nos falou sobre estar fora da seleção. Tem uma equipe nossa monitorando os treinos dela no Orlando Pride. Ela integrará a equipe quando a Seleção for disputar o Torneio She Believes, nos Estados Unidos”, disse.

A dúvida sobre a participação da jogadora eleita seis vezes melhor do mundo surgiu após Marta postar uma mensagem enigmática nas redes sociais: “Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre”.

Uma possível aposentadoria da atleta também foi levantada após a publicação.

GAZETAWEB.COM