O CRB inaugura nesta quinta-feira (28), sua loja, que ficará situada em uma das principais avenidas de Maceió, a Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa. E também contará com o lançamento de sua marca própria, a Regatas. Na oportunidade, serão lançados todos os uniformes do time regatiano para esta temporada. O clube confirmará o horário do evento na noite desta quarta-feira (27), em suas redes sociais.

O marketing do Galo fez uma brincadeira no final da manhã desta quarta-feira com os torcedores no Instagram, onde pedia que batessem 3k seguidores no perfil oficial da loja e após divulgou alguns detalhes dos novos uniformes.

Segundo o diretor de marketing do CRB, Thales Henrique, a loja já contará com os novos produtos e sócios-torcedores terão desconto. “Nossa loja será inaugurada com os novos produtos e vamos colocar desconto para sócios-torcedores, o valor ainda será divulgado”, comentou.

Ele também confirmou os valores dos novos uniformes do time alvirrubro que serão: R$ 199,90, a masculina; e R$ 179,90, a feminina. O perfil do Galo fez uma nova brincadeira com a torcida e ao bater os 6k seguidores divulgou em sua página oficial o uniforme branco para a temporada.

Questionado se haveria festa de lançamento dos uniformes e se terão convidados, Thales disse que não aconteceria neste momento. “Não faremos festa de lançamento como nos anos anteriores. Será apenas uma cerimônia pequena junto à inauguração e por isso não traremos convidados de fora”, finalizou Thales Henrique, diretor de marketing do CRB.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com