Uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios da Capital cumpriu 12 mandados nesta quinta-feira (28) e resultou na prisão de seis acusados de homicídios praticados em Maceió e região metropolitana.

Foram cumpridos oito mandados de prisão e quatro de busca e apreensão contra Pablo Rafael da Silva, de 22 anos, Eduardo Antônio dos Santos, 27 anos, Yuri Ferreira Gomes da Silva, 21, Fabiana Cassiano da Silva, 20 anos, Daniela Conceição dos Santos, 22, e Wagner Bibiano dos Santos, 23 anos.

Segundo o site do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), Eduardo é acusado de homicídio qualificadopelo assassinato de Alexsandro Tenório de Oliveira, no ano de 2014.

De acordo com o processo, Alexandro estava sentado na esquina de casa conversando, quando homens armados chegaram ao local e o mataram. Ao fugir, um dos suspeitos deixou cair um aparelho celular, o que ajudou nas investigações. A motivação estaria ligada ao tráfico de drogas.

Já Pablo teria matado um homem por vingança já este ano, depois de receber um tapa no rosto.

O terceiro suspeito, Wagner, teria matado um homem próximo a uma escola, na Chã da Jaqueira, durante a madrugada do dia 18 de março de 2018.

Não foram encontrados registros públicos de Fabiana e Daniela no site do TJ-AL.

Todos os presos foram conduzidos para a sede da DHPP, onde serão autuados e reconduzidos ao sistema prisional.

TNH1.COM