Clientes de uma lanchonete que fica próximo à Igreja Rosa Mística, no bairro da Jatiúca, foram vítimas de uma arrastão na noite dessa quarta-feira (27). Quatro homens, dois deles armados, invadiram o local e roubaram os pertences das pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Uma das vítimas foi o advogado Ary Maia, que é conselheiro da Ordem dos Advogados, seccional Alagoas. Dele, os criminosos roubaram o veículo Prisma Sedan, de cor prata e placa OXN 6667, uma aliança, cartões e uma quantia em dinheiro. Além disso, o conselheiro foi agredido por um dos suspeitos com um mata-leão – golpe de estrangulamento usado nas artes marciais japonesas, realizado pelas costas do oponente.

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram ao local em um veículo Onix, de cor branca, placa ORM 3519, que teria sido roubado na noite anterior (terça-feira, 26), no supermercado Extra. Dois suspeitos permaneceram no carro, enquanto os outros recolheram os pertences dos clientes.

A vítima confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) no Complexo de Delegacias Especializada (Code). As investigações, no entanto, devem ficar a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVEC).

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato pelo telefone (82) 99949-6981.
GAZETAWEB.COM