Um corpo foi encontrado em um córrego localizado por trás da Casa de Saúde Miguel Couto, no bairro Bebedouro, nesta quarta-feira (06). Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara com a Polícia Militar, o corpo seria do mototaxista Sanderson Patrick Oliveira do Nascimento Santana, desaparecido desde o dia 19 de fevereiro.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, que informou sobre o achado, o cadáver encontra-se em estado de decomposição, e foi localizado por um homem e sua filha, que tinham ido ao local para cortar capim.

Na roupa da vítima foram localizados os documentos de Sanderson, o que faz a polícia acreditar que seja mesmo o mototaxista. Seu desaparecimento foi reportado pela esposa, e sua moto foi localizada um dia depois, próximo aos trilhos da linha ferroviária em Bebedouro.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), o corpo de Sanderson apresentava dois ferimentos que teriam sido provocados por arma de fogo.

TNH1.COM