Não teve jogo, mas teve trabalho no Estádio Rei Pelé durante o feriado de carnaval. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) intensificou o tratamento do gramado do Estádio Rei Pelé, com a equipe de gramadeiros que trabalhou dois dias no período festivo.

Na segunda e terça-feira de carnaval, foram realizados serviços como, plantio manual de grama, irrigação e hidratação do gramado, além da passagem do rolo e por último, o corte da grama.

Todas estas ações são realizadas ordinariamente e a decisão de intensificar os trabalhos, teve como objetivo oferecer um gramado ainda melhor para as equipes que atuam no Estádio Rei Pelé.

“Os procedimentos são os mesmos de sempre. Só organizamos para que a equipe de gramadeiros realizasse os procedimentos na segunda, terça, quarta de cinzas e na quinta faremos os últimos ajustes antes do clássico”, afirmou a secretária, Claudia Petuba.

Por sinal, entram em campo nesta quinta-feira no Estádio Rei Pelé, CSA e CRB que fazem o “Clássico das Multidões”, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

CADA MINUTO