Terminou em mais um 0x0 o Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Rei Pelé, CSA e CRB ficaram pelo empate pela quarta vez seguida em menos de um ano, sendo duas pela Série B, uma pelo Campeonato Alagoano e esta pela competição regional. Com o resultado, o Azulão termina a quinta rodada caindo para a quarta posição do Grupo B e o Galo sobe para a quarta posição do Grupo A.

Com poucas chances claras de gol, o torcedor que lotou as dependências do Trapichão viu um clássico onde a marcação de ambos sobressaiu à produção ofensiva. O CSA contou com as estreias de Robinho, como titular, e Bruno Ramires e Cassiano, que entraram no segundo tempo. O volante regatiano Ferrugem foi um dos poucos que tentaram algo diferente e puxou alguns contra-ataques não aproveitados pelos alvirrubros.

Classificação

No Grupo A, o CRB chegou ao quarto lugar com cinco pontos nos nos cinco jogos disputados até o momento. O Fortaleza lidera com oito pontos, em segundo está o Santa Cruz também com 8, em terceiro o Salgueiro com cinco, em quarto o Galo, em quinto o Vitória com quatro, em sexto o Altos com dois, em sétimo o Sampaio Corrêa com um e o lanterna é o Sergipe que ainda não pontuou.

No Grupo B, o CSA caiu para a quarta posição com nove pontos de duas vitórias e três empates. Em seu grupo, quem lidera é o Ceará com 11 pontos, seguido pelo Botafogo da Paraíba também com 11, o Bahia é o terceiro com 9, em seguida vem o Azulão, em quinto aparece o ABC com oito pontos, o sexto é o Náutico que tem oito, o sétimo é o Confiança com 7 e o último é o Moto Club com seis pontos.

Próximos jogos

No próximo domingo (10), o CSA volta a campo pelo Nordestão. Os azulinos vão ao Recife enfrentar o Santa Cruz em jogo marcado para as 18h no Arruda. Em seguida, pelo Campeonato Alagoano, o clube tem outro clássico, desta vez com o ASA, na quarta-feira (13) no Rei Pelé às 20h30.

Já o CRB tem compromisso pelo estadual no domingo (10) quando encara o Dimensão Capela no Rei Pelé às 16h. Pela Copa do Nordeste, o próximo adversário é o Náutico na quinta-feira (14) também no Trapichão, só que às 21h30.

Fonte: Tribuna Hoje