O prefeito Rui Palmeira acredita que a população entenderá no próximo ano a mensagem deixada pela gestão municipal como a execução de novas obras e melhorias para comunidades ao ponto de apoiará seu sucessor. Nesta sexta-feira (08), o prefeito esteve inaugurando mais algumas obras de pavimentação no bairro do Benedito Bentes.

 

Para Palmeira ainda está muito cedo para falar sobre a próxima eleição, mas disse que irá trabalhar para apresentar um sucessor que possa dar continuidade no trabalho de sua gestão.

“Está muito cedo ainda. Temos que focar agora no trabalho da prefeitura, como esse aqui entregando 14 ruas pavimentadas. Óbvio que irei trabalhar para ter um sucessor na prefeitura. Uma pessoa que possa dar sequencia e melhorar os serviços prestados. Mas isso é coisa para o ano que vem e o momento agora é focar nos trabalhos”, afirmou Palmeira.

Somente no Loteamento Pôr do Sol, no Benedito Bentes, o prefeito entregou a pavimentação e drenagem de 14 ruas da comunidade, o que vai beneficiar diversas famílias. De acordo com o prefeito, essa e outras obras fazem parte do conjunto de investimentos que o município vem realizando na cidade para deixar a população com maior comodidade.

“Lógico que continuarmos com o mesmo trabalho, levando melhorias e fazendo mais obras, a população entenderá nosso recado no próximo e poderão ter um sucesso que continue todo nosso legado na prefeitura”, finalizou ele.

CADA MINUTO