Começaram hoje (11) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais que irão compor o quadro da Perícia Médica Previdenciária do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev Maceió). As inscrições vão até 5 de abril e os selecionados serão contratados por um período máximo de 24 meses.

Segundo a diretora-presidente do Iprev Maceió, Fabiana Toledo, inicialmente os contratos serão de 12 meses. “Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, com período de 12 meses, mas é admitida a prorrogação do contrato por mais 12 meses”, explica.

Ao todo serão ofertadas 14 vagas, sendo oito vagas para o cargo de médico perito, cinco para o cargo de técnico previdenciário e uma para analista previdenciário. Os demais aprovados no processo irão compor cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico da Metrópole Soluções Governamentais, empresa responsável por executar todas as etapas da seleção. Caberá ao Iprev Maceió efetuar a convocação e contratação dos candidatos aprovados.

O edital está publicado a partir da página 14 do Diário Oficial Municipal (DOM) desta segunda-feira (11) e pode ser conferido aqui.

*Com Secom Maceió