Um jovem identificado como Maycon David da Silva Bazílio, de 21 anos, foi preso, na noite dessa segunda-feira (11), no bairro do Jacintinho, por tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou entorpecentes e algumas cartelas de medicamento que são misturados à cocaína.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) faziam patrulhamento no bairro de Cruz das Almas, quando abordaram o jovem e encontraram, com ele, 135 bombinhas de maconha.

Os policiais, então, foram até a residência do suspeito, no bairro do Jacintinho, onde encontraram mais 60 gramas de crack em barra, 17 pedras de crack, 12 cartelas de medicamento Cinetol – comprimido calmante misturado à cocaína -, uma balança digital, mais de 1 quilo de pasta-base de cocaína e três radiocomunicadores, além de vários pinos plásticos vazios, que seriam utilizados para acondicionamento da droga.

Maycon e todo o material foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

GAZETAWEB.COM