Flávio da Silva Santos, de 20 anos, e Wanderson Cipriano da Silva, de 36 anos, foram presos por estarem com arma de fogo e drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (14), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

A polícia chegou até os suspeitos após levantamentos compartilhados pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que indicaram a comercialização de drogas em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro.

Ao identificar os acusados, as equipes conseguiram encontrar um revólver calibre 38, contendo três munições intactas. Já na residência de Wanderson, localizada na Chã da Jaqueira, os policiais conseguiram apreender 25 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e sete munições calibre 38.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Participaram da ação as guarnição Fox Líder do BPGd e a Solo 3 do 4º BPM, além dos Serviços de Inteligência (P2) de ambos os batalhões.

*Com PM/AL

TRIBUNA HOJE