Projetos de interesse da categoria estão em tramitação na Casa e devem entrar em votação nesta terça-feira

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB) e os vereadores Silvania Barbosa (PRTB), Jose Márcio Filho (PSDB), Samyr Malta (PTC), Beto da Farmácia (PROS) e Mauro Guedes (PV) estiveram reunidos na tarde desta segunda (25) com o procurador geral do Município, Diogo Silva Coutinho, o procurador chefe da Procuradoria Especializada da Fazenda Municipal, Estácio da Silveira Lima e o vice-presidente da Associação dos Procuradores Municipais, Guilherme Lanzillotti, que a partir de abril assume o comando da entidade.

No encontro, que aconteceu no gabinete da Presidência da Casa, os procuradores pediram celeridade na tramitação de dois projetos que se encontram na Câmara e que são de interesse da categoria.

De acordo com o vereador Samyr Malta, líder do governo na Casa, dentro do que for possível para a definição da pauta de votação em Plenário, os projetos devem ser discutidos com rapidez. “Sempre nos pautamos pelo melhor para os maceioenses e, claro, para os servidores do município. Vamos buscar o entendimento com os demais membros da bancada para que a matéria entre em votação o quanto antes”, esclareceu.

Para o presidente da Casa, o encontro foi importante para o esclarecimento de alguns pontos dos projetos e, com isso, eles devem entrar já na Ordem do Dia desta terça-feira (26). “Não vejo qualquer dificuldade na apreciação e aprovação dos projetos já nesta terça-feira. A Câmara, assim, mantém sua determinação em buscar a valorização das diversas categorias do funcionalismo municipal”, destacou Kelmann Vieira.

 

Dicom/CMM