“Tive medo de morrer”, desabafou a jovem Rayanne Ferreira, de 18 anos, vítima de uma sessão de tortura na noite de ontem, na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi filmado e as imagens, chocantes, circularam hoje (28) nas redes sociais.

Após receber alta do Hospital Geral do Estado, na Capital, Rayanne conversou com os jornalistas Henrique Pereira e Janilton Silva, da TV Pajuçara.

Ela contou que a agressora teria usado uma garrafa de vidro para cortá-la. “Quando ela chegou, pegou uma garrafa de vidro, quebrou e usou os cacos para me cortar. Ela fez esse cortes na minha testa e um na minha virilha”, relatou.

O crime teria sido motivado por ciúmes, depois que Rayanne e o namorado da autora ficaram juntos. Os três estudam na mesma escola, e são alunos do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O rapaz não foi identificado.

O TNH1 tentou contato com o delegado de Rio Largo, Marcos Lins, para saber quais são os próximos passos da investigação e saber quando os depoimentos do caso devem ocorrer, mas ele não atendeu.

Mais cedo, ele conversou com a reportagem e disse que as investigações estão apenas no início. “Caso sejam comprovados os crimes, a agressora poderá responder por tortura e tentativa de homicídio”, disse.

A entrevista completa da jovem será exibida no programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, desta quinta-feira (28).

TNH1.COM