Um homem de 31 anos identificado como Pedro Victor Dias foi atingido por um disparo de arma esportiva após sofrer uma emboscada na noite desta terça-feira, 02 de abril, na Rua Guarany, situada na Vila Matias, bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima, que reside próximo ao local onde sofreu o atentado, contou que foi convidado por um indivíduo identificado até o momento apenas como “Duduzinho” para fumar um baseado em um terreno situado próximo ao Motel Help.

Ainda segundo as informações policiais, ao chegar no local, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto. Pedro Victor foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O Serviço Social do hospital informou à nossa redação que Pedro Victor está internado em observação na área amarela e que seu quadro de saúde é considerado de risco médio.

AQUI ACONTECE