Duas pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas, durante patrulhamento do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na Avenida Durval de Góes Monteiro, na noite dessa sexta-feira (12). No veículo utilizado pelos suspeitos, os militares encontraram drogas, balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

O condutor ainda foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool ou drogas.

De acordo com o BPTran, os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas foram interceptados. Durante a revista pessoal e no veículo HB20 1.6 Branco e placa ORD-7536, foram encontradas 66 g de maconha, balança de precisão, pinos plásticos e papel de seda usado para embalar a droga e uma máquina de cartão de crédito.

Os suspeitos, identificados como Daniel Felipe Santos do Nascimento – condutor -, de 32 anos e Mayke Arley Bernardo Tertulino, 21 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I e foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O motorista do veículo ainda foi autuado por dirigir sob efeito de drogas.

Outro caso

Militares do 5º Batalhão da Polícia foram acionados para verificar uma denúncia de vias de fato (briga) ocorrida após um acidente de trânsito entre dois veículos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um dos condutores com sinais visíveis de embriaguez.

Segundo consta no relatório do Ciosp, o homem identificado como Manoel Messias da Silva, de  49 anos, estava alterado e precisou ser algemado pelos policiais. Ele apresentava uma lesão no dedo polegar ocasionado pelo acidente.

Com auxílio do BPTran, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada, onde realizou a perícia no local.

GAZETAWEB.COM