Três mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (14), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca e uma delas, identificada como Maria Rita Ferreira da Silva, 60 anos, morreu no local após receber um tiro na região do pescoço, segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Segundo a polícia, uma guarnição fazia rondas, quando foi acionada por populares, que relatavam a ocorrência de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais teriam constatado a morte de Maria Rita e verificaram que as outras duas vítimas, com idades de 51 e 68, foram atingidas por estilhaços dos tiros disparados.

As duas, que não tiveram o nome revelado, foram conduzidas por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.

Ainda conforme boletim de ocorrências do 3º BPM, as mulheres, todas moradoras do mesmo bairro, estavam juntas quando foram abordadas por dois homens que estavam em um veículo de cor preta e características não identificadas.

Um deles, de acordo com os relatos, teria peguntado quem seria Maria Rita e, após a mulher ter se identificado, o outro comparsa desceu do carro e disparou contra ela, que morreu no local. As outras duas mulheres acabaram feridas.

Equipes do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Polícia Civil fizeram os primeiros levantamentos ainda no local no crime. Guarnição da PM ainda teria feito rondas em busca dos criminosos, mas sem sucesso na identificação dos autores do crime.

GAZETAWEB.COM