Um homem matou a esposa, na noite da segunda-feira (15), em um motel na saída de Campina Grande, na BR-204, na Paraíba. Após cometer o crime, ele contatou o irmão por mensagem de WhatsApp e contou o que tinha feito. Ele se matou em seguida.

A mulher foi identificada como Dayse Auricea Alves, de 40 anos. Ela era secretária de educação do município de Boa Vista, na Paraíba.

De acordo com informações do superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, o aniversário da vítima foi na última sexta-feira (12) e o suspeito, Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos, teria convidado a esposa para comemorar a data no motel.

Após o crime, Aderlon mandou uma mensagem para o irmão. Na conversa, que aconteceu logo após as 21h, o marido da vítima mandou “Ei, matei Dayse, estou me suicidando agora”. Em seguida ele liga duas vezes para o irmão, que não atende, e continua com as mensagens: “Estou no parque motel, suíte 24, agora não tem mais jeito. ‘Xau mano’”. O irmão ainda tenta perguntar “com quem?” e Aderlon responde: “revólver”.

TNH1.COM