O CSA conquistou o Bicampeonato Alagoano, 39° Estadual da história e segue como maior vencedor, contra 30 do rival CRB. Tudo isso seria motivo de muita festa, mas não muita. O Presidente Rafael Tenório e o técnico Marcelo Cabo já pedem foco total na Série A.

Depois do jogo, o treinador afirmou que o final do jogo seria o momento de comemorar. “Esse momento é merecido, de extravasar. Depois daqui, um pouco de descanso e retorno aos treinos já pensando na Série A”, afirmou.

A afirmação foi reforçada pelo presidente executivo do CSA, Rafael Tenório. “Por incrível que pareça, não marcamos festa, não contratamos banda, trio elétrico, nada. Até essas camisas personalizadas não foi a diretoria que produziu. Durante a semana vamos ver um dia pra jantar com os atletas para celebrar esse momento, mas sem festa. No próximo final de semana teremos dos maiores desafios da história do clube, que é a estreia na Série A”, disse.

O elenco Campeão Alagoano descansa nesta segunda-feira e retorna as atividades no domingo, quando enfrenta o Ceará no Brasileiro da Série A, na Arena Castelão em Fortaleza.

CADA MINUTO